Samsung suspende produção do Galaxy Note 7 – Todas unidades sofrerão Recall

10 de outubro de 2016

Um problema técnico na bateria do Samsung Galaxy Note 7 fez diversos aparelhos explodirem no mundo todo, aqui no Brasil, empresas aéreas como a Azul e a Tam estavam pedindo para que usuários do smartphone removessem a bateria e despachassem o aparelho junto a bagagem. O caso ficou conhecido rapidamente no mundo como #ExplosionGate, hashtag em que muitos casos de explosão do aparelho foram publicados e indexados nas redes sociais.

samsung-galaxy-note7-estourado

Em meados de março deste ano um Recall foi anunciado pela Samsung, em que as baterias originais eram substituídas por outras baterias ditas “seguras”, inclusive, a loja colocava um selo indicando que se tratava de um “Note 7 Seguro”. Até que esses celulares também começaram a explodir.

Hoje, a Samsung anunciou que esta parando a produção do Galaxy Note 7 e pedindo aos seus usuários que retornem a loja com o aparelho para obter o seu dinheiro de volta.

Anúncio público da Samsung: https://news.samsung.com/global/samsung-will-ask-all-global-partners-to-stop-sales-and-exchanges-of-galaxy-note7-while-further-investigation-takes-place (Em Inglês)

Gostou? Curta e compartilhe

Deixe seu comentário